terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mexicano na Capital Gastronômica !

Prá quem gosta de um programa diferente, aí vai uma dica. Nesse feriado fui ao La Buena Onda, um fast food que une comida mexicana e texana localizado no Tatuapé - prá ser mais preciso na rua Itapura, entre as ruas Emilio Mallet e Cantagalo. O lugar é bem agradável, a decoração colorida ao estilo mexicano e a comida muito saborosa. Vale a pena pedir um burrito ou um taco. * Se você não gosta ou tem problemas com pimenta não arrisque pedir os pratos apimentados, o bicho pega !!!


Seção .:. Buraco do Kassab - 31/10

Pela quantidade de buracos existentes nas ruas de SP, a prefeitura pode ficar mais tranquila em relação ao trânsito. Em breve muitos carros terão o seu dia de rodízio estendido, pois terão que passar alguns dias em uma oficina arrumando o problema causado por um buraco que teima em permanecer no meio da rua. A quantidade é vergonhosa, todas as ruas um verdadeiro rally. Até quando ?

Véspera de Feriado. E o trânsito ?

Post Atrasado !
30/10 - véspera de feriado. Ainda de dia as lanternas mostram o trânsito parado no elevado Costa e Silva, o famoso Minhocão, sentido ZL. Mais à frente, já de noite, a saída do elevado e a ligação Lese-Oeste, trânsito também parado. Até quando ???





O repetitivo Metrô de SP - 27/10

Post Atrasado !
27/10. Mais uma manhã de cão no Metrô de SP, praticamente impossível descer as escadas da estação Sé para a plataforma sentido Jabaquara. Até quando ??


A repetitiva Radial Leste - 27/10

Post Atrasado !
27/10. Mais uma manhã de trânsito lento na Radial Leste, próximo a estação Carrão do metrô. Até quando ??


O repetitivo Metrô de SP - 19/10

Post Atrasado !
Dia 19/10, mais um dia de caos no metrô de SP, fotos mostram a plataforma da estação Sé. Até quando ?





A repetitiva Radial Leste - 19/10

Post Atrasado !
19/10, mais um dia de trânsito na Radial Leste, próximo a estação Carrão do metrô. Até quando ?