sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luxemburgo no São Paulo ?

Amigos, um pequeno desabafo ...

Muito me admira as últimas notícias que indicam o nome de Wanderley Luxemburgo como o mais cotado para ser o próximo treinador do São Paulo. Se já não bastasse a sacanagem de falar e negociar com possíveis técnicos com o seu atual ainda no cargo, no caso Ricardo Gomes, o que mais me admirou foi o nome de Luxemburgo ser citado ainda na gestão de Juvenal Juvêncio. E me admira por ter, em 2007, assistido uma entrevista do presidente JJ no programa de Juca Kfouri, onde de forma clara ele afirmou:

J. Kfouri - O que se não torna incompatível, torna dificil que alguém do estilo de Wanderley Luxemburgo venha ser técnico do São Paulo, pelo menos sobre essa política (política de a diretoria ter o comando e o técnico ser apenas mais uma peça da comissão técnica e não quem negocia jogador etc etc)
J. Juvêncio - Se o que os jornais publicam é verdade, não teria convivência comigo de 2 horas, se é verdade o que tá posto na mídia. Não !

Após essa entrevista, eu como São Paulino, fiquei tranquilo pois o que se lê sobre Wanderley Luxemburgo não é bom para o futebol e não é bom para um time que se diz diferenciado. Ele pode assumir o time e ser campeão da Libertadores, coisa que não é até agora, mas muito decepcionado eu ficarei, não quero ver o meu time virar um mercado de jogadores e muito menos uma barriga de aluguel para empresários "parceiros", o técnico do São Paulo tem que ser técnico também nas "horas vagas", o foco tem que ser o futebol, o futebol e só o futebol.

Por isso, não me decepcione Juvenal ... no futebol NÃO vale tudo !!


www.youtube.com/watch?v=IcrGHmu29LY

3 comentários:

  1. PERFECT!!!
    Tirar Muricy Ramalho (atual técnico da SELEÇÃO BRASILEIRA), deixar o Ricardo Gomes só pra "ver até onde dava" e contratar LUXEMBURGO??????
    NINGUÉM MERECE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se não passar pelo Inter a crise estará instalada no Morumbi, e ai não duvido da vinda do Prof.Luxa...rsrsrs

    Diogo S. Anselmo

    ResponderExcluir